Porto Seguro

Porto Seguro -

Foi na região de Porto Seguro que o explorador Pedro Álvares Cabral desembarcou pela primeira vez no Brasil, em 1500. Os portugueses se encantaram com o destino, colonizaram o país e, desde então, não parou de chegar gente por aqui. A cada ano, o destino recebe cerca de dois milhões de visitantes que vêm em busca de curtição, contato com a natureza e a história nacional.

A fama de cidade agitada e divertida é comprovada na praia de Taperapuã, onde estão os grandes complexos de lazer que promovem festas e shows. No verão, a curtição é dia e noite, mas a área ganha ares mais tranquilos (não muito!) no restante do ano.

A praia da Ponta Grande, a 10 quilômetros do centro, é uma alternativa para quem quer boa infraestrutura, mas abre mão da badalação. Já a praia de Mutá é mais indicada para quem quer aproveitar suas piscinas naturais e aproveitar as férias para relaxar. Os turistas dispostos a ir um pouco além para ter ainda mais tranquilidade podem esticar a viagem nas vizinhas: Trancoso, Arraial d'Ajuda e Caraíva.

Aproveite nossa oferta de pacotes para Porto Seguro:

Imagem
5 Dias 4 Noites
La Torre - Aproveite Porto Seguro em Alto Estilo com até 15% OFF* (L5223)
Ver preço